Plano&Plano

Veja porque comprar
apartamento no Interior

o Interior de São Paulo é uma região que engloba as subprefeituras: Centro, Campinas, Torres de São José e Jundiaí.

Você também pode gostar

Conheça os apês do Interior

Conquistar o seu apartamento ficou muito mais facil.

Faça uma simulação e descubra os apês que cabem no seu orçamento.

Faça uma simulação Casa verde e amarela
1

Simulação

Primeiro você faz uma simulação, informando a sua renda.

2

Resultado

Na hora você já fica sabendo os apês que você que cabem no oraçamento.

3

Minha Casa Minha Vida agora
é Casa Verde e Amarela

Ficou na dúvida? Temos vários conteúdos para você tirar todas as suas dúvidas. Clique aqui

Priscila

Vias importantes

Vale lembrar que o sistema rodoviário do Estado de São Paulo é o maior do país e conta com 34.650 km. Só o interior de São Paulo conta com uma ampla rede de transporte e tem como eixos principais as vias Anhanguera, Castelo Branco, Raposo Tavares, Dutra, Bandeirantes, Washington Luís, Marechal Rondon, Carvalho Pinto, Dom Pedro I e Faria Lima.

Mobilidade

Outro ponto importante para quem quer morar no Interior de São Paulo é a questão da mobilidade. Toda a região conta com uma infraestrutura completíssima de transportes, começando pelo leque de opções de ônibus que circulam diariamente até a capital e também entre as cidades. É muito fácil você transitar por esse meio de transporte para qualquer localização do interior de São Paulo.

Um meio de transporte que é bastante forte no interior são os aeroportos. A região conta com o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, um dos maiores aeroportos de carga da América Latina.

Lazer

Por ter inúmeras cidades, algumas pequenas e outras já bem desenvolvidas, o interior de São Paulo conta com diversas opções de lazer para a família toda. Parques, praças, clubes, shoppings, galerias e outras atrações públicas fazem dessa região um dos lugares mais completos em relação ao lazer.

Educação

Se tem uma coisa que o interior de São Paulo se orgulha é das opções de educação que lá existem. A região conta com importantes instituições de ensino superior brasileiras, como a USP em São Carlos, Ribeirão Preto, Piracicaba e Bauru, a UNICAMP, a UNESP, o ITA, a UFSCar, a UNIFESP, a PUC Campinas, e a FATEC – está presente em quase todo o estado –, dentre outras.

Além das colégios públicos e particulares, escolas técnicas públicas também estão espalhadas por diversas localidades do interior de São Paulo. Ou seja, se você pretende morar no interior de São Paulo, saiba que opções de educação de todos os tipos é o que não vai faltar.

Precisa de ajuda? Clique aqui

Precisa de ajuda? Clique aqui e veja os nossos canais.

Mais
canais