Plano&Plano

Há 25 anos construindo apartamentos e entregando sonhos.

Como surgiu a mágica do nosso sucesso?

Nascida na década de 90 com o objetivo de prestar serviços de engenharia e construção civil de extrema qualidade.

A Plano&Plano cresceu. Hoje, já aparecemos entre as maiores construtoras e incorporadoras do país. Mesmo estando presente em mais de 15 cidades, ainda mantemos o mesmo propósito e a mesma essência desde a época da nossa fundação: construir e entregar sonhos.

Sinônimo de sucesso e credibilidade no mercado imobiliário com amplo portfólio, a Plano&Plano tem como propósito fazer mais e melhor - isso em todos os segmentos em que atuamos.
Completa, hoje, a construtora e incorporadora conta, também, com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas.

Nosso propósito

Oferecer moradias com qualidade, conhecimento construtivo e respeito ao cliente.

Ser uma empresa admirada por sua solidez e rentabilidade, com dinamismo nas decisões e comprometida com a qualidade do produto.

  • • Integridade como base para qualquer atitude;
  • • União nas relações;
  • • Eficiência em processos;
  • • Iniciativa e Pró-atividade em todas as situações;
  • • Qualidade nos produtos e serviços;
  • • Comprometimento com o cliente.
Assista ao
nosso manifesto

Timeline

Nossa Trajetória

Veja como começou a nossa história:

Nasce, em São Paulo, a Plano&Plano, focada nas atividades de prestação de serviços de engenharia e construção para o segmento de alto padrão.

Em parceria com o Inocoop-SP, a Plano&Plano inicia a construção de 12 torres residenciais na Zona Norte de São Paulo.

A empresa recebe a Certificação ISO9001 e PBQP-H Nível A.

Início da parceria com a Caixa Econômica Federal para a modalidade de crédito associativo.

Plano&Plano entrega cerca de 580 unidades residenciais e expande suas atividades para o interior de São Paulo.

Primeiro grande case de sucesso de construção da empresa: o Vero City América, um produto voltado à classe média, que oferece segurança e lazer completo por meio de inovador produto financeiro. Este ano, a Plano&Plano participa da construção da Fundação Cafu, sua primeira grande ação social.

Importantes aquisições de landbank e a empresa inaugura sede nova na região da Avenida Berrini.

Joint venture com a Cyrela Brazil Realty.

Início das atividades da Cyrela Plano&Plano no Rio Grande do Norte. Por meio da Construtora Plano&Plano, as atividades são expandidas para o Maranhão.

Adesão ao programa federal de habitação popular "Minha Casa, Minha Vida".

Grande marco: mais de 2.900 unidades de produtos supereconômicos entregues.

Diversificação de portfólio e início das operações da empresa interna de vendas, a Plano&Vendas. Estabelece-se um novo método construtivo voltado aos produtos supereconômicos.

Realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com o Secovi, O Top Imobiliário, premia pela primeira vez a Plano&Plano, classificando-a como a 8ª construtora de melhor desempenho no ano de 2012.

O Top Imobiliário, realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com o Secovi, premia pela segunda vez a Plano&Plano, classificando-a como a 3ª construtora e 9ª incorporadora de melhor desempenho no ano de 2013.

Case de sucesso Inspire Barueri: mais de 30 mil visitas ao stand de vendas, 19 mil ligações, 400 mil acessos online e mais de 1.900 unidades vendidas em um único empreendimento.

Pelo quarto ano consecutivo, a Plano&Plano figura entre as 10 mais expressivas empresas de construção do Brasil no Prêmio Top Imobiliário, realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com o Secovi.

A empresa conquista um novo marco sendo, premiada nas 3 categorias da 24ª edição do Prêmio Top Imobiliário ao mesmo tempo – 7º lugar como Vendedora, 2º como Incorporadora e recebendo destaque na primeira posição do ranking como Construtora. Além disso, sobe 15 posições no Ranking ITC das 100 Maiores Construtoras do País, conquistando a 10ª posição. O ranking da Engenharia Brasileira, desenvolvido pela revista O Empreiteiro, também apontou a Plano&Plano como a maior construtora do ramo imobiliário da região metropolitana de São Paulo.

A Plano&Plano figura novamente nas três categorias do Top Imobiliário, recebendo o segundo lugar como Incorporadora e como Construtora. O Ranking das 100 Maiores Construtoras do País, do ITC, dessa vez elege a empresa como a primeira da região Sudeste e a quarta maior construtora do Brasil.

A Plano&Plano ganha, mais uma vez, destaque no prêmio Top Imobiliário, ocupando o 1° lugar em Incorporadora, 2° como construtora e 5° lugar como vendedora. A premiação reconhece os 10 primeiros colocados do setor nas categorias Construção, Incorporação e Vendas.

As ações na Bolsa de Valores da Plano&Plano estrearam na B3 em alta, além de, mais uma vez, conquistar destaque em 3º lugar no prêmio Top Imobiliário como Incorporadora, uma premiação que reconhece as 10 melhores empresas do setor.

Mais uma vez no prêmio Top Imobiliário a Plano&Plano conquista o 3° lugar no ranking. Outro destaque importante da Construtora é a criação do Primeiro Relatório de Sustentabilidade (ESG) da empresa, além de granjear a Primeira Certificação Great Place to Work (Melhores Empresas Para Trabalhar), e o Certificado de concessão do Selo Casa Azul da Caixa Econômica Federal.

A Plano&Plano ganha o Certificado de Nível de Desempenho Técnico da Caixa Econômica Federal (NDT Caixa), um Rating Técnico que avalia as empresas conforme sua expertise e performance técnica.