Plano&Plano

Há 23 anos construindo apartamentos e entregando sonhos.

Como surgiu a mágica do nosso sucesso?

Nascida na década de 90 com o objetivo de prestar serviços de engenharia e construção civil de extrema qualidade.

A Plano&Plano cresceu. Hoje, já aparecemos entre as maiores construtoras e incorporadoras do país. Mesmo estando presente em mais de 15 cidades, ainda mantemos o mesmo propósito e a mesma essência desde a época da nossa fundação: construir e entregar sonhos.

Sinônimo de sucesso e credibilidade no mercado imobiliário com amplo portfólio, a Plano&Plano tem como propósito fazer mais e melhor - isso em todos os segmentos em que atuamos.
Completa, hoje, a construtora e incorporadora conta, também, com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas.

Nosso propósito

Oferecer moradias com qualidade, conhecimento construtivo e respeito ao cliente.

Ser uma empresa admirada por sua solidez e rentabilidade, com dinamismo nas decisões e comprometida com a qualidade do produto.

  • • Integridade como base para qualquer atitude;
  • • União nas relações;
  • • Eficiência em processos;
  • • Iniciativa e Pró-atividade em todas as situações;
  • • Qualidade nos produtos e serviços;
  • • Comprometimento com o cliente.
Assista ao
nosso manifesto

Timeline

Nosso Propósito

Veja como começou a nossa história:

Nasce, em São Paulo, a Plano&Plano, focada nas atividades de prestação de serviços de engenharia e construção para o segmento de alto padrão.

Em parceria com o Inocoop-SP, a Plano&Plano inicia a construção de 12 torres residenciais na Zona Norte de São Paulo.

A empresa recebe a Certificação ISO9001 e PBQP-H Nível A.

Início da parceria com a Caixa Econômica Federal para a modalidade de crédito associativo.

Plano&Plano entrega cerca de 580 unidades residenciais e expande suas atividades para o interior de São Paulo.

Primeiro grande case de sucesso de construção da empresa: o Vero City América, um produto voltado à classe média, que oferece segurança e lazer completo por meio de inovador produto financeiro. Este ano, a Plano&Plano participa da construção da Fundação Cafu, sua primeira grande ação social.

Importantes aquisições de landbank e a empresa inaugura sede nova na região da Avenida Berrini.

Joint venture com a Cyrela Brazil Realty.

Início das atividades da Cyrela Plano&Plano no Rio Grande do Norte. Por meio da Construtora Plano&Plano, as atividades são expandidas para o Maranhão.

Adesão ao programa federal de habitação popular "Minha Casa, Minha Vida".

Grande marco: mais de 2.900 unidades de produtos supereconômicos entregues.

Diversificação de portfólio e início das operações da empresa interna de vendas, a Plano&Vendas. Estabelece-se um novo método construtivo voltado aos produtos supereconômicos.

Realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com o Secovi, O Top Imobiliário, premia pela primeira vez a Plano&Plano, classificando-a como a 8ª construtora de melhor desempenho no ano de 2012.

O Top Imobiliário, realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com o Secovi, premia pela segunda vez a Plano&Plano, classificando-a como a 3ª construtora e 9ª incorporadora de melhor desempenho no ano de 2013.

Case de sucesso Inspire Barueri: mais de 30 mil visitas ao stand de vendas, 19 mil ligações, 400 mil acessos online e mais de 1.900 unidades vendidas em um único empreendimento.

Pelo quarto ano consecutivo, a Plano&Plano figura entre as 10 mais expressivas empresas de construção do Brasil no Prêmio Top Imobiliário, realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com o Secovi.

A empresa conquista um novo marco sendo, premiada nas 3 categorias da 24ª edição do Prêmio Top Imobiliário ao mesmo tempo – 7º lugar como Vendedora, 2º como Incorporadora e recebendo destaque na primeira posição do ranking como Construtora. Além disso, sobe 15 posições no Ranking ITC das 100 Maiores Construtoras do País, conquistando a 10ª posição. O ranking da Engenharia Brasileira, desenvolvido pela revista O Empreiteiro, também apontou a Plano&Plano como a maior construtora do ramo imobiliário da região metropolitana de São Paulo.

A Plano&Plano figura novamente nas três categorias do Top Imobiliário, recebendo o segundo lugar como Incorporadora e como Construtora. O Ranking das 100 Maiores Construtoras do País, do ITC, dessa vez elege a empresa como a primeira da região Sudeste e a quarta maior construtora do Brasil.

Precisa de ajuda? Clique aqui

Precisa de ajuda? Clique aqui e veja os nossos canais.

Mais
canais