Plano&Plano Recebe Prêmio do Viva Real para Melhor Aplicativo
22/06/2016

Plano&Plano Recebe Prêmio do Viva Real para Melhor Aplicativo

São Paulo, 22 de junho de 2016 - A construtora e incorporadora Plano&Plano recebeu, na tarde de hoje, o Prêmio VivaReal – Destaques do Mercado Imobiliário na categoria melhor aplicativo. A premiação aconteceu no maior evento de marketing imobiliário da América Latina, o Conecta Imobi.

O aplicativo P&P Viurtual utiliza a experiência dos óculos de realidade virtual para proporcionar aos clientes da construtora a oportunidade de visitar imóveis de interesse sem nem mesmo precisar se deslocar até eles. O aplicativo, amparado pelos óculos Cardboard, permite passear pelas unidades decoradas e ter a impressão real de como é estar dentro do apartamento escolhido. Para a Plano&Plano, ele é essencial para feiras e eventos, pois contribui para que o cliente tome a decisão de compra na própria visita ao stand.

“Estamos muito felizes e orgulhosos pela conquista deste prêmio. Trabalhamos muito para inovar e encontrar novas ferramentas que facilitem a vida de quem vende, mas também de quem compra. Apresentar essa novidade para os nossos clientes e constatar que a ação é realmente um sucesso nos inspira a continuar com o bom trabalho”, comemora Marcia Verrone, gerente de marketing da construtora.

O Prêmio VivaReal - Destaques do Mercado Imobiliário é uma iniciativa do portal VivaReal para homenagear corretores, imobiliárias, construtoras, incorporadoras e profissionais de marketing do setor. O aplicativo premiado, Plano&Plano Cardboard, foi desenvolvido pela agência BigBee em parceria com a 8E7 Mídias Interativas.

Sobre a Plano&Plano A Plano&Plano nasceu em meados da década de 90 essencialmente prestando serviços de engenharia e construção. Fundada pelo engenheiro Rodrigo Luna, que logo se associou ao engenheiro Rodrigo Fairbanks, a empresa se desenvolveu buscando excelência em suas construções. Com o passar do tempo, passou a realizar Incorporações Imobiliárias de Alto Padrão, sempre atuando como construtora de seus próprios empreendimentos. Hoje, atua em diversos segmentos do mercado, porém com forte ênfase no segmento dos chamados projetos Econômicos, incluindo o programa Minha Casa Minha Vida. A Plano&Plano atua na capital de São Paulo, em toda sua região Metropolitana e Barueri, incluindo Alphaville. No interior do Estado, está presente em diversas cidades como Campinas, São José dos Campos, Jundiaí, Sorocaba e Guarulhos. Opera ainda no nordeste brasileiro através de seu escritório no Rio Grande do Norte sob a marca Cyrela Plano&Plano (como construtora e incorporadora) e no Maranhão como Construtora Plano&Plano.

Para mais informações, acesse:

• Site: www.planoeplano.com.br
  • YouTube: youtube.com/planoeplano
  • Facebook: facebook.com/construtoraplanoeplano
  • Blog: blog.planoeplano.com.br

Informações para a imprensa: Casa da Informação Angelica Kernchen angelica@casadainformacao.com.br Telefone: 11 3280-0295 / 97626-35223 www.casadainformacao.com.br