PLANO&PLANO RECEBE MENÇÃO COMO MAIOR CONSTRUTORA DA REGIÃO SUDESTE
11/06/2018

PLANO&PLANO RECEBE MENÇÃO COMO MAIOR CONSTRUTORA DA REGIÃO SUDESTE

Empresa foi eleita a primeira da região Sudeste e a quarta maior construtora do Brasil, segundo o Ranking ITC - As 100 Maiores Construtoras

A construtora e incorporadora Plano&Plano foi classificada, pela mais recente edição do Ranking ITC – As 100 Maiores Construtoras, como a 4ª maior construtora do País e a 1ª da região Sudeste. A ITC, empresa de inteligência de mercado no setor da construção, por meio da somatória de metros quadrados construídos, define quais empresas mais executaram obras durante o ano.

No setor de construção civil no Brasil, esse ranking é um dos mais importantes levantamentos do mercado, pois consegue apontar quais empresas conseguiram driblar o ano de instabilidade econômica e se reinventar, conquistando espaço e trazendo crescimento para seu segmento e região de atuação.

“Os esforços da Plano&Plano em estudos que nos indicam as melhores alternativas para nosso segmento de atuação têm se mostrado efetivos. Todo nosso esforço e trabalho para contribuir com nosso mercado tem sido recompensado em reconhecimentos como esse, da ITC. Estamos muito felizes em chegarmos a essas posições e agradecemos a dedicação de todos os nossos colaboradores, que têm papel fundamental nessa conquista”, comemora Luiz Armando Fairbanks de Sá, da Plano&Plano.

A Plano&Plano tem se dedicado ao desenvolvimento de empreendimentos 100% enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, mas que elevam o patamar do segmento. Todos os empreendimentos têm como principal apelo a mobilidade, estando localizados em áreas de fácil acesso a transporte público e comércio, além de terem torres altas, elevador e segurança de condomínio.

A Plano&Plano nasceu na década de 90 e hoje é uma das dez mais expressivas empresas de construção do Brasil. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, possui amplo portfólio como construtora e incorporadora para diferentes segmentos. Completa, desde 2012 conta com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas. Presente em mais de quinze cidades, mantém o mesmo propósito da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.