PLANO&PLANO FIGURA NAS 3 CATEGORIAS DO TOP IMOBILIÁRIO DE 2018
13/06/2018

PLANO&PLANO FIGURA NAS 3 CATEGORIAS DO TOP IMOBILIÁRIO DE 2018

Premiação do jornal Estadão em parceria com a Embraesp reconheceu as incorporadoras, construtoras e vendedoras com melhor desempenho no ano de 2017

A construtora e incorporadora Plano&Plano ganhou destaque na noite de ontem ao ser posicionada entre uma das empresas de melhor desempenho no ano de 2017 no setor de construção imobiliária, segundo a 25ª edição do Prêmio Top Imobiliário.

Presente no ranking pelo quinto ano consecutivo, e pela segunda vez figurando em suas três categorias, a Plano&Plano ficou em segundo lugar como Incorporadora, segundo como Construtora e sétimo como Vendedora. O Top Imobiliário atesta a representatividade de mercado das 10 maiores empresas do setor, destacando sua atuação na região metropolitana de São Paulo.

Há mais de 20 anos no mercado imobiliário, a Plano&Plano já lançou mais de 20 mil unidades, tem mais de 2 milhões de m² construídos e mais de 19 mil clientes ativos. “Sermos considerados todos esses anos no Top Imobiliário, em um mercado competitivo como o de São Paulo, é fruto de um trabalho que não para. Nosso foco em excelência, propósito em transformar vidas e a dedicação de toda nossa equipe é o que nos possibilita continuar crescendo, com solidez e liderança. Agradecemos a todos pelo esforço e dedicação”, comemora Rodrigo Luna, sócio-diretor da Plano&Plano.

O Prêmio Top Imobiliário acontece desde 1993 e estabelece seu ranking de acordo com pesquisas anuais, onde são analisados cinco quesitos: número de lançamentos, número de blocos, número de unidades, área total construída e valor geral de vendas.

A Plano&Plano nasceu na década de 90 e hoje é uma das dez mais expressivas empresas de construção do Brasil. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, possui amplo portfólio como construtora e incorporadora para diferentes segmentos. Completa, desde 2012 conta com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas. Presente em mais de quinze cidades, mantém o mesmo propósito da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.