Plano&Plano é certificada pela Great Place to Work
29/04/2021

Plano&Plano é certificada pela Great Place to Work

A incorporadora e construtora Plano&Plano, que abriu capital na B3 em setembro do ano passado, acaba receber a certificação GPTW - Great Place to Work, como um excelente lugar para se trabalhar.

No processo de certificação, que aconteceu durante os meses de março e abril, a construtora, juntamente com a consultoria internacional GPTW, ouviu seus colaboradores para identificar fortalezas e pontos de aprimoramento. Os próximos passos incluem um trabalho interno de fortalecimento da atração de talentos e de sua marca empregadora, com foco em uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

A Plano&Plano nasceu na década de 90 e hoje é uma das dez mais expressivas empresas de incorporação e construção do Brasil. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, possui amplo portfólio em diferentes segmentos. Presente em mais de quinze cidades, é hoje uma das maiores incorporadoras do setor econômico na região Metropolitana de São Paulo, mas ainda mantém o mesmo propósito da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.