PLANO&PLANO É A INCORPORADORA NÚMERO 1 DE SÃO PAULO NO TOP IMOBILIÁRIO DE 2019!
28/06/2019

PLANO&PLANO É A INCORPORADORA NÚMERO 1 DE SÃO PAULO NO TOP IMOBILIÁRIO DE 2019!

Conheça a trajetória da Plano&Plano como destaque entre as construtoras de São Paulo pelos anos

A noite de 24 de junho foi de muito orgulho para toda nossa companhia. Isso porque novamente fomos destaque no prêmio Top Imobiliário, conquistando o 5º lugar como Vendedora, 2º como Construtora e 1º como Incorporadora. Esse prêmio é nosso e gostaríamos de agradecer a todos vocês, pela dedicação e trabalho duro. A premiação é apenas consequência de todo o comprometimento de vocês.

Durante os últimos anos, temos conquistado posição de destaque no Top Imobiliário, o que é motivo de grande felicidade para a Plano&Plano. Afinal, além de ser concedido pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com o SECOVI/SP, a premiação reconhece os 10 primeiros colocados do setor nas categorias Construção, Incorporação e Vendas.

O ranking é estabelecido de acordo com pesquisas anuais, onde são analisados cinco quesitos principais: número de lançamentos, número de blocos, número de unidades, área total construída e valor geral de vendas. Portanto, figurar entre as 10 maiores empresas do setor, é, certamente, um marco.

Como nosso diretor Rodrigo Luna diz, “uma premiação como esta é muito importante para qualquer empresa avalizar os resultados produzidos e, como consequência, ser reconhecida pelo mercado como uma das lideranças do setor”. Prova de que estamos no caminho certo!

“Estamos fortemente focados no mercado de São Paulo, que é o maior e mais dinâmico do país, e ainda assim temos tido bons resultados, mesmos nesses anos de economia difícil. O Top desse ano refletiu nosso esforço e dedicação. Deixo aqui meu MUITO OBRIGADO! ”, finaliza nosso diretor, Rodrigo Luna.

Conheça a nossa trajetória pelo Top Imobiliário!