FOCADO EM MOBILIDADE, PLANO&PLANO LANÇA ESTAÇÃO VILA SÔNIA, EMPREENDIMENTO DE 1 DORM À PARTIR DE R$155.300,00
25/03/2019

São Paulo, 25 de março de 2019 – No dia 29 de março, a Plano&Plano, construtora e incorporadora líder no segmento Minha Casa Minha Vida, lança o Plano&Estação Vila Sônia, um novo empreendimento na Zona Oeste que tem como ponto forte a mobilidade, com localização privilegiada perto da estação São Paulo – Morumbi e futura Estação Vila Sônia.

Com apartamentos de conceito moderno e em harmonia com a cidade de São Paulo, o novo empreendimento da Plano&Plano é próximo à USP, diversas opções de comércio e serviço - tudo pensado para levar à economia de tempo e mais qualidade de vida. “Do Estação Vila Sônia, é fácil e prático chegar em diversos pontos da cidade, seja de metrô, bicicleta ou até mesmo caminhando”, conta Marcia Verrone, gerente de marketing e incorporação da Plano&Plano.

O Plano&Estação Vila Sônia é um empreendimento estrategicamente projetado para combinar também com um estilo de vida mais consciente. Além disso, possui ambientes integrados, que facilitam o dia a dia.

“A Plano&Plano tem desenvolvido cada vez mais empreendimentos que realmente entreguem alguns dos principais pré-requisitos para as moradias nas grandes cidades: praticidade, consciência sustentável e mobilidade. E é possível ter tudo isso nos produtos Minha Casa Minha Vida”, conta Marcia Verrone, gerente de marketing e incorporação da Plano&Plano.

O empreendimento está localizado a apenas 4 minutos da futura estação e a 5 minutos da Estação São Paulo – Morumbi, estrategicamente bem localizado. “São apartamentos aconchegantes, onde é possível desfrutar de toda infraestrutura do condomínio, que conta com espaços para academia, salão de festas, churrasqueira e mais - tudo isso com segurança”, completa a gerente.

Para adquirir uma unidade no empreendimento é preciso ter renda familiar à partir de R$2.900,00, e a Plano&Plano oferecerá documentação (registro e ITBI) grátis e entrada parcelada em 24 vezes. Como se trata de um produto Minha Casa Minha Vida, é possível ainda conseguir até R$29.000,00 em subsídio do governo federal.

É possível visitar o apartamento decorado na loja Plano&Plano na Zona Oeste, que fica na Rua Caminho do Engenho, 600.

Construção verde

A Plano&Plano tem aplicado, em todas as suas construções, metodologia sustentável e em harmonia com a preservação da natureza. Para isso, utiliza, em suas obras, coleta seletiva de lixo, economia de água e energia, bacias com válvula Dual Flux, uso de madeira certificada, reuso de água pluvial, previsão para medição de água e gás e gestão e reciclagem de resíduos sólidos.

Mais informações: www.planoeplano.com.br

A Plano&Plano nasceu na década de 90 e hoje é uma das dez mais expressivas empresas de construção do Brasil. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, possui amplo portfólio como construtora e incorporadora para diferentes segmentos. Completa, desde 2012 conta com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas. Presente em mais de quinze cidades, mantém o mesmo propósito da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.