Sucesso de Vendas, Plano&Plano lança terceira fase do Vila Arbori
26/08/2016

Sucesso de Vendas, Plano&Plano lança terceira fase do Vila Arbori

Apelo por mobilidade em um terreno cercado por áreas verdes fez com que 100% das duas primeiras fases do empreendimento fosse vendido em uma semana.

A construtora e incorporadora Plano&Plano inicia, agora no final de agosto, as vendas da terceira fase do Vila Arbori, empreendimento no Campo Limpo, na capital paulista, sucesso de vendas. Desde que começou a ser comercializado, mais de 5 mil pessoas já passaram pelo stand de vendas do Vila Arbori, o que fez com que 100% das 280 unidades das duas primeiras fases, que foram lançadas simultaneamente no mês passado, fosse vendida em uma semana.

Composto por 4 condomínios independentes, o Vila Arbori é especial por diversos motivos, mas principalmente por permitir que segurança, espaço e liberdade sejam oferecidos junto a um contato mais próximo com a natureza, mesmo em um grande centro urbano como São Paulo.

Em toda sua extensão, o empreendimento é permeado por mais de 1.300 árvores, entre elas, espécies raras como araucárias e pau brasil. Apesar de toda área verde, o Vila Arbori tem um forte apelo urbano e de mobilidade: sua localização permite fácil deslocamento, pois está a 1,8km da estação Campo Limpo do metrô, a 500 metros da estrada do Campo Limpo e a 30 metros de linha de ônibus.

Nessa terceira fase de lançamento, a Plano&Plano comercializará 240 unidades do Condomínio Vila Arbori Alegria, sendo que o produto está 100% enquadrado na categoria Minha Casa, Minha Vida, com unidades a partir de R$189.900,00.

“Sempre tivemos muita confiança neste empreendimento, principalmente pelo apelo do contato com a natureza sem perder a facilidade de deslocamento, e ficamos muitíssimo felizes pelo sucesso de vendas. Para comemorar, preparamos condições especiais para essa terceira fase: entrada em até 20 vezes e documentação grátis”, conta Marcia Verrone, gerente de marketing da Plano&Plano.

Todos os apartamentos possuem dois quartos e uma vaga de garagem. Além disso, o Vila Arbori conta com completa estrutura de lazer, diversas praças, pomares e grande preocupação com práticas e ações sustentáveis.

Para mais informações, www.planoeplano.com.br.

A Plano&Plano nasceu em meados da década de 90 essencialmente prestando serviços de engenharia e construção. Fundada pelo engenheiro Rodrigo Luna, que logo se associou ao engenheiro Rodrigo Fairbanks, a empresa se desenvolveu buscando excelência em suas construções. Com o passar do tempo, passou a realizar Incorporações Imobiliárias de Alto Padrão, sempre atuando como construtora de seus próprios empreendimentos. Hoje, atua em diversos segmentos do mercado, porém com forte ênfase no segmento dos chamados projetos Econômicos, incluindo o programa Minha Casa Minha Vida. A Plano&Plano atua na capital de São Paulo, em toda sua região Metropolitana e Barueri, incluindo Alphaville. No interior do Estado, está presente em diversas cidades como Campinas, São José dos Campos, Jundiaí, Sorocaba e Guarulhos. Opera ainda no nordeste brasileiro através de seu escritório no Rio Grande do Norte sob a marca Cyrela Plano&Plano (como construtora e incorporadora) e no Maranhão como Construtora Plano&Plano.

Para mais informações, acesse: • Site: www.planoeplano.com.br • YouTube: youtube.com/planoeplano • Facebook: facebook.com/construtoraplanoeplano • Blog: blog.planoeplano.com.br

Informações para a imprensa: Casa da Informação Angelica Kernchen angelica@casadainformacao.com.br Telefone: 11 3280-0295 / 97626-35223 www.casadainformacao.com.br