Plano&Plano se destaca na primeira posição da Categoria Construtoras do Top Imobiliário de 2017

14/06/2017

Plano&Plano se destaca na primeira posição da Categoria Construtoras do Top Imobiliário de 2017

PLANO&PLANO SE DESTACA NA PRIMEIRA POSIÇÃO DA CATEGORIA CONSTRUTORAS DO TOP IMOBILIÁRIO DE 2017

Empresa figura entre as 10 maiores nas três categorias do prêmio que reconhece as incorporadoras, construtoras e vendedoras com melhor desempenho no ano de 2016 São Paulo, 14 de junho de 2017 - A construtora e incorporadora Plano&Plano conquistou um novo marco na noite de ontem, 13 de junho, quando foi premiada nas 3 categorias da 24ª edição do Prêmio Top Imobiliário ao mesmo tempo, recebendo destaque na primeira posição como Construtora.

Apesar de figurar pelo quarto ano consecutivo na premiação, essa é a primeira vez que é nomeada nas três categorias, Incorporadora, Construtora e Vendedora. O prêmio atesta a representatividade de mercado das 10 maiores empresas do setor, destacando sua atuação na região metropolitana da São Paulo. Este ano, a Plano&Plano ficou na primeira posição do ranking como Construtora, segunda como Incorporadora e sétima como Vendedora – categoria em que estreia este ano com a Plano&Vendas, empresa criada em maio de 2012 com o objetivo de trabalhar nas vendas dos produtos desenvolvidos pela Plano&Plano, e que hoje já representa 80% de suas vendas anuais.

“Figurar entre as 10 maiores do setor é sempre muito gratificante, pois demonstra que nosso trabalho, sério e comprometido, realizado em um ano de retração econômica e reestruturação do país, deu certo. Sermos reconhecidos na primeira posição como Construtora com melhor desempenho neste ano que passou mostra superação, coragem e, acima de tudo, maturidade. Ë mais uma demonstração de um planejamento sólido, consistente e de longo prazo”, comenta Rodrigo Luna, sócio-diretor da Plano&Plano.

Há 20 anos no mercado imobiliário, a Plano&Plano possui mais de 17.800 unidades entregues, 1.550.000 m² construídos e 450 funcionários diretos.

O Prêmio Top Imobiliário, que acontece desde 1993, reconhece os 10 primeiros colocados do setor nas categorias Construção, Incorporação e Vendas. O ranking é estabelecido de acordo com pesquisas anuais, onde são analisados cinco quesitos: número de lançamentos, número de blocos, número de unidades, área total construída e valor geral de vendas.

Informações para a imprensa:

Casa da Informação

Angelica Kernchen

angelica@casadainformacao.com.br
Telefone: 11 3280-0295 / 97626-35223
www.casadainformacao.com.br