Plano&Plano lança segunda etapa da campanha "Plano Perfeito", focada no segmento de habitação popular.

18/05/2017

Plano&Plano lança segunda etapa da campanha "Plano Perfeito", focada no segmento de habitação popular.

Oferta de apartamentos totamente enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida tem dois grandes diferenciais: estrutura e mobilidade

São Paulo, 16 de maio de 2017- A construtora e incorporadora Plano&Plano lança ao mercado nesta quinta-feira, dia 18 de maio, a segunda fase de sua campanha Plano Perfeito, que consolida sua estratégia para o segmento de habitação econômica. A campanha, que teve início no segundo semestre de 2016, oferece uma nova categoria de habitação popular, com prédios altos, elevadores, área de lazer e segurança de condomínio – aspectos que se destacam entre as opções de mercado enquadradas no programa Minha Casa Minha Vida, pois eleva o patamar das construções nesse setor. Nesta ação da Plano&Plano, estarão disponíveis imóveis nos bairros do Cambuci, Itaquera, Ermelino Matarazzo, Morumbi, Panamby e Bonsucesso-Guarulhos, todos com apelo de mobilidade latente. “O acesso fácil ao transporte público foi uma das principais preocupações da Plano&Plano na escolha dos locais para abrigar os empreendimentos, mais uma vantagem que faltava neste perfil”, comenta Marcia Verrone, gerente de marketing da Plano&Plano. “Nossos estudos, e uma forte atuação na compra de terrenos, nos permitiram implantar nossos empreendimentos em áreas de fácil deslocamento, o que proporcionará uma maior qualidade de vida para os moradores”, complementa. Todos os empreendimentos contarão com condições especiais de venda, como entrada parcelada, documentação gratuita e a possibilidade de conseguir o subsídio de até R$29.000,00 pelo programa Minha Casa Minha Vida. O jogador de vôlei da seleção brasileira e bicampeão olímpico Serginho, símbolo de batalhador que conquistou seus sonhos, continua como porta-voz da campanha publicitária da construtora, que também estreia quinta-feira e que, dessa vez, traz histórias de clientes reais contando como também conquistaram o sonho do primeiro imóvel através da Plano&Plano.

Na primeira fase da campanha, foram comercializadas 2.400 unidades. Para esta nova fase, que deve durar o restante do ano, a construtora tem a expectativa de vender aproximadamente 3 mil unidades. Para mais informações, www.planoeplano.com.br.

Sobre a Plano&Plano:

A Plano&Plano nasceu na década de 90 e hoje é uma das dez mais expressivas empresas de construção do Brasil. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, possui amplo portfólio como construtora e incorporadora para diferentes segmentos. Completa, desde 2012 conta com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas. Presente em mais de quinze cidades, mantém o mesmo propósito da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.

Informações para a imprensa:

Casa da Informação

Angelica Kernchen

angelica@casadainformacao.com.br
Telefone: 11 3280-0295 / 97626-35223
www.casadainformacao.com.br