Plano&Plano foca no segmento de habitação popular e lança campanha 'Plano Perfeito'

04/10/2016

Plano&Plano foca no segmento de habitação popular e lança campanha 'Plano Perfeito'

Diferentemente das opções disponíveis no mercado para o segmento econômico, Plano&Plano oferece condomínios com torres altas, elevador, lazer e segurança - totalmente enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida

São Paulo, 03 de outubro de 2016 - A construtora e incorporadora Plano&Plano lança ao mercado, neste início de outubro, três novos empreendimentos na cidade de São Paulo. Totalmente enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida, o lançamento é um reforço da aposta da construtora no segmento de habitação econômica, e eleva o patamar das construções nesse setor. A partir deste semestre, a Plano&Plano passa a oferecer uma nova categoria de habitação popular; prédios altos, com elevadores, área de lazer e segurança de condomínio se destacam em um mercado que, para o segmento econômico, rotineiramente apresenta empreendimentos em prédios baixos, sem elevadores ou áreas comuns. E mais que isso: para esses novos lançamentos, a Plano&Plano se preocupou com a mobilidade e os alocou em áreas próximas a transporte público, que facilitará o acesso a ônibus, metrô e corredores de ônibus. “A mobilidade é um grande apelo para essas nossas novas construções, pois não é porque estão enquadradas no segmento econômico que precisam estar localizadas nos extremos da cidade. Fizemos estudos e conseguimos implantar nossos empreendimentos em áreas de fácil deslocamento, trazendo não só vantagens econômicas, mas dando mais qualidade de vida para nossos clientes”, conta Marcia Verrone, gerente de marketing da Plano&Plano. Os três empreendimentos estarão localizados nos bairros do Panamby, Cambuci e Ermelino Matarazzo, e contarão, inicialmente, com 3 centrais de venda: uma no Shopping Itaquera, uma loja no Campo Limpo e outra no centro, onde será localizado o empreendimento do Cambuci. Até o final do ano, a Plano&Plano terá adicionado mais dois lançamentos, um em Itaquera e outro no Morumbi. Todos eles contarão com condições especiais de venda, como entrada parcelada, documentação gratuita e, claro, a possibilidade de conseguir o subsídio de até R$27.500,00 pelo programa Minha Casa Minha Vida. E para acompanhar tudo o que a Plano&Plano pretende no segmento de habitações populares, a construtora acaba de lançar a campanha publicitária ‘Plano Perfeito’, em parceria com a agência BigBee. Emocional e criativa, a campanha situa a Plano&Plano como uma opção segura no segmento Minha Casa Minha Vida e explora o padrão superior que a construtora definiu para essa sua linha de produtos. O jogador de vôlei da seleção brasileira e bi-campeão olímpico Serginho, escolhido como porta-voz da campanha, complementa o apelo sensível da comunicação, que deixa como mensagem que acreditar nos seus sonhos, apesar de todas as adversidades, é o primeiro passo para a superação e conquista dos seus desejos. E que sonho pode ser maior do que a conquista da casa própria? Para mais informações, www.planoeplano.com.br.

Sobre a Plano&Plano:

A Plano&Plano nasceu na década de 90 e hoje é uma das dez mais expressivas empresas de construção do Brasil. Sinônimo de seriedade e solidez no mercado imobiliário, possui amplo portfólio como construtora e incorporadora para diferentes segmentos. Completa, desde 2012 conta com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas. Presente em mais de quinze cidades, mantém o mesmo propósito da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.

Informações para a imprensa:

Casa da Informação

Angelica Kernchen

angelica@casadainformacao.com.br
Telefone: 11 3280-0295 / 97626-35223
www.casadainformacao.com.br