FEIRÃO DA PLANO&PLANO TEM OFERTA DE IMOVÉIS A PARTIR DE 148 MIL REAIS
18/03/2019

FEIRÃO DA PLANO&PLANO TEM OFERTA DE IMOVÉIS A PARTIR DE 148 MIL REAIS

São Paulo, 18 de março de 2019 – Neste final de semana de 23 e 24 de março, a Plano&Plano, construtora e incorporadora líder no segmento Minha Casa Minha Vida, realiza o feirão Saia do Aluguel com a Plano&Plano, onde ofertará imóveis em diferentes regiões de São Paulo e Mauá com condições especiais.

Os apartamentos têm preços a partir de R$148.900,00. Além disso, a Plano&Plano concederá alguns benefícios, como documentação (registro e ITBI) grátis e entrada parcelada em até 24 vezes. A renda familiar mínima necessária para compra de imóveis no Feirão é de R$1.900,00, e por estarem enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, é possível conseguir subsídio do governo federal de até R$29.000,00.

Como a facilidade de deslocamento é um fator importante em todos os empreendimentos da Plano&Plano, os condomínios estão localizados em áreas de fácil acesso a transporte público e comércio.

Diferente do padrão de mercado para produtos Minha Casa Minha Vida, todos os empreendimentos são entregues pela construtora com elevadores e áreas comuns equipadas e decoradas.

Confira os empreendimentos que fazem parte do Feirão Saia do Aluguel Plano&Plano!

Na Zona Leste: Plano&José Bonifácio | Plano&Parque do Carmo | Plano&Jacu Pêssego | Plano&Estação Itaquera e Plano&Pq Ecológico

Na Zona Sul: Plano&Cursino e Plano&Cupecê

No Centro: Plano&Largo Cambuci

Na Zona Oeste: Plano&Butantã e Plano&Raposo

Em Mauá: Plano&Parque São Vicente

O feirão Saia do Aluguel com a Plano&Plano acontecerá em 7 lojas da construtora:

• Loja Zona Leste - Av. Jacu Pêssego (esquina com a rua Agrimensor Sugaya, 7) e Loja Shopping Itaquera
  • Loja Cupecê - Avenida Cupecê, 1110 - Santo Amaro
  • Loja Cambuci - Rua Da Independência, 330
  • Loja Cursino - Avenida Do Cursino, 6257 - Vila Moraes
  • Loja Zona Oeste - Rua Caminho Do Engenho, 600 (esquina com a Av. Pirajussara)
  • Loja Mauá - Av. João Ramalho, 416 - Jardim Araguaia (ao lado do posto Shell)

Mais informações: www.planoeplano.com.br

A Plano&Plano nasceu na década de 90 e hoje é uma das dez mais expressivas empresas de construção do Brasil. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, possui amplo portfólio como construtora e incorporadora para diferentes segmentos. Completa, desde 2012 conta com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas. Presente em mais de quinze cidades, mantém o mesmo propósito da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.