Plano&Plano é novamente destaque no Top Imobiliário!
13/06/2016

Plano&Plano é novamente destaque no Top Imobiliário!

A noite do dia 08 de junho foi marcada por mais uma grande conquista para todos nós da Plano&Plano, pois pela terceira vez consecutiva fomos destaque como Construtora no Prêmio Top Imobiliário. Neste ano, ficamos em 4º lugar, junto das maiores empresas do ramo no Brasil.

Essa 23ª edição do Top Imobiliário contemplou as construtoras, incorporadoras e empresas de vendas com melhor desempenho no ano de 2015, estabelecidas por meio de um ranking analisado pelo jornal O Estado de S.Paulo, em parceria com a Embraesp e participação do Secovi.

Estamos muito felizes com mais essa conquista, pois é a prova de que, mesmo em um ano economicamente difícil, com garra, disposição e boa estratégia é possível atingir bons resultados.

Parabéns a toda a equipe Plano&Plano!

Informações para a imprensa: Casa da Informação Angelica Kernchen angelica@casadainformacao.com.br Telefone: 11 3280-0295 / 97626-35223 www.casadainformacao.com.br