FEIRÃO DA PLANO&PLANO TEM IMÓVEIS A PARTIR DE 147 MIL REAIS EM TODAS AS REGIÕES DE SP
27/06/2019

São Paulo, 27 de junho de 2019 – Começou ontem o Feirão Saia do Aluguel e de Férias com a Plano&Plano, construtora e incorporadora líder no segmento Minha Casa Minha Vida, que oferece imóveis com condições especiais nas quatro regiões de São Paulo, Centro, Mauá e Campinas.

São 14 empreendimentos disponíveis, todos enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, e que saem com documentação (registro e ITBI) grátis e entrada parcelada em até 30 vezes. A renda familiar mínima necessária para compra de imóveis no Feirão é de R$1.900,00, e é possível conseguir subsídio do governo federal de até R$29.000,00. Os apartamentos custam a partir de R$146.900,00.

O Feirão Saia do Aluguel acontece nas seguintes Centrais de Venda da Plano&Plano:

Zona Norte: Rua Guaicurus, 635 Av. Fuad Lutfalla, 1181

Zona Leste: Av. Jacu Pêssego (esquina com a rua Agrimensor Sugaya, 7) Loja Shopping Itaquera

Zona Oeste: Rua Caminho do Engenho, 600

Zona Sul: Avenida Do Cursino, 6257 Avenida Cupecê, 1110 Rua Dom Vilares, 1227 Estrada de Itapecerica, 1700

Centro: Rua do Lavapés, 245

Mauá: Av. João Ramalho, 416

Campinas: Av. John Boy Dunlop, 3.900

Todos os empreendimentos disponíveis no Feirão são entregues pela construtora com elevadores e áreas comuns equipadas e decoradas. Viagem no valor de 15 mil reais. Quem adquirir um apartamento no Feirão da Plano&Plano ainda concorre a uma viagem de férias no valor de R$15 mil para qualquer destino nacional. O feirão vai até 30 de junho e as condições comerciais são exclusivas para o período. Mais informações: www.planoeplano.com.br

Sobre a Plano&Plano A Plano&Plano nasceu na década de 90 e hoje é uma das dez mais expressivas empresas de construção do Brasil. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, possui amplo portfólio como construtora e incorporadora para diferentes segmentos. Completa, desde 2012 conta com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas. Presente em mais de quinze cidades, mantém o mesmo propósito da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.