Palavra da Diretoria

Lideranças

Rodrigo Uchôa Luna

Rodrigo
Uchôa Luna

Diretor

Rodrigo Fairbanks Von Uhlendorff

Rodrigo Fairbanks
Von Uhlendorff

Diretor

Palavra da Diretoria

Palavra da Diretoria

A Plano&Plano nasceu na década de 90, mais precisamente em 1997, com o objetivo principal de tornar-se uma das mais importantes empresas do setor imobiliário brasileiro.

Inicialmente, prestando serviços de engenharia e construção, estabelecemos nossas almejadas diretrizes de qualidade, através de seriedade e transparência absoluta em todas as nossas relações.

Com o passar do tempo e muita dedicação, agregamos experiências múltiplas e, através delas, construímos uma história de muitas conquistas.

É bem verdade que tudo com muito trabalho, enfrentando e tendo de superar as mais variadas adversidades. Mas foi esta receita que nos fortaleceu e nos credenciou como uma reconhecida empresa do setor imobiliário brasileiro.

Hoje, podemos dizer que estamos maduros para enfrentar as imposições mercadológicas e atentos para as dinâmicas e necessárias correções de rumo.

De origem em produtos de alto padrão, fomos ampliando nossas atividades e passamos a dominar, com muita relevância, os chamados produtos econômicos.

Pela necessidade de melhorarmos nosso desempenho em vendas no que tange a volume, velocidade e margens, criamos a nossa própria empresa de intermediação imobiliária, que nos complementa na busca por resultados cada vez mais expressivos.

O resultado foi um sólido e constante crescimento, que culminou em excelência e rentabilidade. Estamos presentes em 15 cidades, com sede em São Paulo e Natal.

Acreditando no Brasil e em conjunturas econômicas propícias, cremos muito em continuar nossa trajetória de sucesso. Sucesso este que é feito por pessoas para pessoas. Por isto, fazemos questão em impor a todos os colaboradores as mais intensas formações de ética, respeito ao cliente e uma determinação clara pela qualidade e pontualidade de nossos compromissos.

Somos e continuaremos atentos para nos tornarmos cada vez melhores e mais bem avaliados diante de um mercado exigente, mas muito promissor.


Agradecemos muito a tudo que nos foi confiado.
Obrigado.
Diretoria.
Rodrigo Luna e Rodrigo Von.